MicrosoftTeams-image (3).png

Bruce de Azeredo Marques

Apresentação:
Cantor, compositor e guitarrista de Itajaí/SC que toca profissionalmente desde os 17 anos.

Além de seu trabalho autoral, participa das bandas Yellow Box, Villagrand, Ulbricht, Rota 88 e RitaLeeze, e até a pandemia chegar tocava todo fim de semana em bares e pubs.
Com a Yellow Box lançou os discos "This Side Up" (2011) e "Dirty Secrets" (2017), e em 2020 fez uma série de lançamentos autorais, começando pelo Demo EP “Fraldas, Louças e Sessões Experimentais de Quarentena” - seu primeiro trabalho solo, com cinco músicas -, seguido do videoclipe da música “Filosofia de um Amor não Correspondido”, e dos singles “Eu Vejo Tudo Diferente” e “Cara de Sorte” - todos gravados em casa durante o isolamento social. Fechou o ano com mais um clipe - “Cara de Sorte” - e em 2021 divulgou os singles “Eu Prefiro Não Saber”, “Bons Momentos”, “Pode Ser Só Uma Noite”, e o EP “Ao Vivo Com Café”.
Também é um dos fundadores do coletivo catarinense B.O.I. - Bandas Organizadas Independentes, e produtor do "Parada Autoral", programa que valoriza os artistas da cena independente.

Como posso te ajudar?

Posso te ajudar a gerenciar sua carreira musical através de consultoria sobre gestão de carreira musical, redes sociais, identidade visual, produção musical, plataformas de streaming, entre outros.

Metodologia:

Mentorias de 1h de duração, com orientações conforme o nível de conhecimento e necessidade do músico.

Tarifa:
R$150,00 aula online.

 

Gostou do Prof Bruce? Vamos marcar uma aula!
Aproveita que a primeira aula é gratuita!